segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Correio Sentimental


Nuno, claro que não és homosexual. Um dedo no cu não faz mal nenhum, até pode ser bastante agradável. É quando começamos a pôr dois e três dedos, um pulso, vegetais, velas, molhos de lápis de cor, gargalos de garrafa e tubos de cola que a coisa muda de figura.

3 comentários:

  1. Eu não sou hater nem nada, mas tudo o que tu fazes me dá vómitos. Sinceramente, desde o livro ao blog, é só mais uma prova de como o povinho é tão tacanho e ignorante com mentalidade de bebé que se ri só de ouvir a palavra "cocó". Eu sou uma grande apreciadora de comédia (comédia de qualidade) e adoro descobrir coisas novas, já tentei mesmo achar graça às tuas piadas, mas fico sempre com paralisia facial quando vejo um post teu. Acho sinceramente que não tens jeitinho nenhum para a coisa e as únicas pessoas que gostam de ti são cordeiros sem cérebro. Deixo-te um conselho: dedica-te a seres editora de BONS autores, deixa o trabalho de escrita para os outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tal deixar de ler os posts? porque obviamente perdeu o seu tempo a procurar o blog! Parabens Lady! Ri-o desalmadamente cada vez que aqui venho (ao blog e ao face)

      Eliminar
  2. Anónimo das 12:40 uiiiii isso é só amor, senti ao ler esse comentário que de facto a lady mustache faz-lhe imensa comichão! Não gosta não leia e/ou não siga. Boa semana para si.
    Joana

    ResponderEliminar